Sinopse: Numa festa de despedida de solteiro em Las Vegas, quatro amigos são convidados por duas strippers para uma festa particular. Quando lá chegam, descobrem que vão ser os protagonistas de um jogo sádico de tortura e que a probabilidade de saírem de lá com vida é muito baixa…
Opinião: Li duas ou três opiniões sobre este novo Hostel e pareceu-me que o pessoal estava à espera de mais uma sessão de cenas gore e então não gostaram. Pessoalmente gostei muito embora reconheça que gore não abunda. Da Eslováquia voamos até Las Vegas!! Neste novo espaço o filme perde muito daquilo que tem de assustador por não se tratar de um espaço desconhecido e estranho.
Quatro amigos encontram-se em Vegas para se divertirem ao máximo uma vez que um deles se vai casar na semana seguinte. Desde o inicio passamos o tempo à espera do momento em que eles vão ser apanhados mas Scott Spiegel vai adiando com mestria através de pequenas reviravoltas na acção começando logo nos primeiros dez minutos e acabando com um final excelente, embora possamos dizer um pouco cliché. Realmente gore não há muito (ou então já vi demasiados filmes de terror), mas a essência de Hostel está presente embora com um espaço entre outras coisas diferentes (por exemplo a roleta russa como método de escolha para a tortura/morte) que muda muito o impacto que poderia ter nas pessoas.
Um filme a ver. Na minha opinião melhor que Hostel II, mas o primeiro continua a ser melhor. Concretiza bem a sua condição de sequela.
Nota: 8/10