Sinopse: Passados cinco anos do desaparecimento de Katie e Hunter, uma família suburbana começa a testemunhar estranhos acontecimentos quando uma mulher e o seu misterioso filho se mudam para o bairro.
Opinião: Tal como se esperava, este Actividade Paranormal é mais do mesmo e não traz nada de novo tanto à “saga” como ao género.
A acção é, para dizer o mínimo, rebuscada com Katie e o sobrinho Hunter a viver numa casa com outros nomes e que começam a aproximar-se dos vizinhos da frente. Hunter que aparece como Robbie, vai viver na casa da família temporariamente devido à mãe ter sido internada num hospital. A pouco e pouco Robbie tenta que Wyatt se interesse por conhecer o seu amigo (que nós suspeitamos ser Toby). Coisas estranhas acontecem na casa, a jovem mais velha tenta alertar os pais sobre coisas que se estão a passar e não acreditam nela. O elemento das filmagens dá-se através de webcams o que faz com que a personagem de Alex ande com o portátil consigo, mesmo quando está a fugir…
Nada que dizer dos actores nem da acção em si, apenas que é mais do mesmo e não traz nem novidades nem nenhuma luz em relação a situações que ficam em aberto dos outros filmes, mas é de salientar as cenas a relembrarem Poltergeist.
Nota: 5/10