Sinopse: A história de “The Collection” centra-se em Elena, um rapariga muito bonita, que foi convidada por alguns amigos para uma festa secreta num lugar não revelado, mas ela nunca imaginaria que se tornaria a próxima vítima do Coleccionador, um serial killer. O Coleccionador consegue raptá-la e levá-la para um hotel abandonado, transformado num labirinto de tortura e morte.
Quando fica a saber do desaparecimento da sua filha, o pai de Elena, um multi-milionário, contrata um grupo de mercenários para recuperá-la das garras do serial killer. Os homens obrigam Arkin, o único homem que escapou da ira deste monstro, a guiá-los pelo terrível labirinto.
Opinião: Sendo a sequela de The Collector esperava outra boa surpresa tal como foi o primeiro. Esperava respostas para questões que ficaram pendentes no primeiro filme e quem sabe que fosse colmatadas algumas falhas. Mas para não fugir à regra, a sequela foi uma desilusão.
A acção é diferente do primeiro filme mas traz deste Arkin, o ladrão que é apanhado pelo serial killer. Esperar qualquer tipo de história deste filme é uma miragem pois tudo não passa de um monte de gore e acção sem grande importância dada aos acontecimentos que possam dar um sentido ao que estamos a ver.
Creio que melhoraram em termos de fotografia e na representação (os actores são um pouco melhores do que os do primeiro filme) e tentaram realmente explicar o propósito do assassino em série mas sem grande lógica e sucesso.
No entanto aconselho a quem já viu o primeiro, dar uma olhada a este. Além disso…o gore é bom :D
Nota: 5/10