Sinopse: Três irmãos criminosos voltam para casa... apenas para descobrir que a mãe perdeu a casa por falta de pagamento. No momento que os novos proprietários fazem uma festa, em choque os irmãos invadem a casa tornando todos reféns.
Com a chegada da mãe torna-se óbvio que ela fará absolutamente tudo para proteger o seu lar. Lados serão tomados, segredos serão revelados e os pecados punidos enquanto os reféns tentam sobreviver à pior noite das suas vidas. Nem todas as mães são iguais.
Opinião: Um filme de Darren Lynn Bousman do qual eu tinha receio que fosse seguir a linha de Saw, não por não gostar mas porque estaria a saturar o género ainda mais. No entanto este filme é uma excelente surpresa.
A acção começa com um casal a dar uma festa na sua nova casa e em paralelo, três irmãos fogem de um assalto que corre mal e um deles acaba baleado. Ao chegarem à casa da mãe, percebem que já não é ela quem vive lá. Todo o resto da acção especialmente com a chegada da mãe, torna-se numa continua sucessão de momentos de tensão, desvendar de segredos e torturas psicológicas e físicas.
O ambiente excelente, actores muito bons com destaque para a espectacular interpretação de Rebecca De Mornay, a actriz do famoso filme de 1992 A Mão Que Embala O Berço.
Uma reviravolta final espectacular. Recomendo vivamente!
Nota: 8/10