Sinopse: Na sua pequena cidade, a família Parker, comandada severamente pelo patriarca Frank, é conhecida pela discrição e hábitos reclusivos. Após a inesperada morte da mãe, Iris e Rose terão de cuidar do irmão mais novo, o pequeno Rory, mas também de prosseguir uma ancestral e macabra tradição familiar.
Opinião: As opiniões sobre este filme se tratar ou não de um remake dividem-se. Como não vi o filme mexicano Somos Lo Que Hay não posso opinar grande coisa mas aparentemente trata-se de um filme na mesma base mas com contornos diferentes.
A acção do filme é algo lenta mas no entanto muito bem construída e que explora a pouco e pouco os hábitos desta família e sua própria história de uma forma quase imperceptível. Os actores são muito bons mas a isso ajuda também o excelente guião que não desaponta em nada. A fotografia e o ambiente criados são também muito bons. O que peca neste filme é talvez a história que apesar de ser interessante não é muito emocionante e culmina num clímax de que já todos estamos à espera. Sustos ou gore também não abundam muito.
Reconhecendo que é um filme que merece ser visto pela qualidade da produção e realização, em termos de filme de terror não é nada de especial.
Nota: 4/10