Sinopse: Vera Cosgrove vigia de forma doentia o seu filho, Lionel, e opõe-se ao seu namoro com Paquita. Um dia, no jardim zoológico, Vera é mordida por uma espécie rara de macaco, trazido da ilha de Sumatra.
Apesar dos cuidados do seu filho, Vera Cosgrove vê o seu corpo apodrecer e, finalmente, transforma-se em zombie… Além de lutar para conquistar Paquita, Lionel terá ainda de esconder a sua mãe, afastar o seu tio e parar a epidemia de zombies que se alastra…
Opinião: Quase não sei o que dizer sobre este filme visto para mim, a titulo bem pessoal, ser quase um clássico do terror cómico.
A acção começa a ficar interessante quando Vera é mordida no jardim zoológico por um macaco da Sumatra. O corpo começa a apodrecer e as tentativas altamente cómicas do filho para que a mãe continue de impecável apresentação são de chorar por mais. A partir daqui, este vírus que tomou conta de Vera começa a espalhar-se e rapidamente o filho se vê rodeado de zombies. Bebés zombie, sexo entre zombies, muito gore entre outros prometem muitas gargalhadas.
Um filme a não perder mesmo!
Nota: 9/10