Sinopse: Uma jovem mulher inocente é forçada a tornar-se stripper devido a problemas financeiros e acaba nas mãos de um depravado fanático religioso.
Opinião: Eu nem ia dar sequer opinião sobre este filme mas como me questionaram a propósito, vou fazê-lo. Se querem ver, não um filme mau, mas um filme mesmo muito mau é esta a escolha acertada…
O filme denuncia a sua péssima qualidade logo no início. A protagonista tem problemas financeiros e decide, por conselho de uma amiga, tornar-se stripper por uns tempos para conseguir algum dinheiro. O namorado decide fazer um “documentário” acerca desta decisão, pelo que o filme é rodado como isso mesmo. Até aqui, embora mal concebido, ainda dá para seguir, o pior vem depois. Num dos trabalhos que a amiga de Amelia, ela vai acompanhada do namorado (sempre a filmar), e é apanhada juntamente com duas outras jovens por um fanático religioso. Este homem pretende limpar os pecados das jovens através de inúmeras torturas, torturas estas que me parecem surreais pois a esvaírem-se em sangue como ficavam as mulheres naquele complexo não duravam nem meia hora…
Deparamo-nos com outras situações ridículas como a sugestão da oferta de uma mala com dinheiro se as meninas quiserem ir embora livres, e as que aceitam tão graciosa oferta são presenteadas com um tiro na cabeça… Nas inúmeras possibilidades que Amelia tem de fugir, em vez de se concentrar na fuga, decide filmar as outras mulheres maltratadas para dar como prova na polícia como se o facto de se estar a esvair em sangue e com marcas óbvias de tortura não fosse suficiente…
A única coisa que tenho a louvar neste filme é de facto a personagem de Geeves, o fanático religioso, interpretada por Graham McTavish que realmente é muito creepy…
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1261414/
Sem comentários:
Enviar um comentário