Sinopse: Sarah Tyler visita a família do seu padrasto, num casarão isolado em algum lugar na Inglaterra. Uma tempestade deixa a casa sem luz. E uma misteriosa criatura aparece na casa e ataca Sarah, seus irmãos e amigos.
Opinião: Não sei bem como classificar este filme. A jovem vai visitar o pai, mãe e irmãos na sua antiga casa, uma bela e sombria mansão. Após o encontro com o pai, vai encontrar os irmãos e a melhor amiga a fazer uma festa no celeiro. Até aqui tudo bem mas depois o diálogo que se desenrola entre eles é totalmente sem interesse, demasiados palavrões e nada de interessante para a acção. Entretanto uma tempestade faz com que fiquem sem luz o que os leva para dentro da mansão onde percebem que está uma criatura dentro de casa. O ambiente é bem assustador e tenso mas quem está à procura de cenas gore intensas esqueça. Sim existem algumas cenas mas nunca vemos exactamente como se processam as mortes, apenas o resultado final. Nunca temos uma boa imagem da criatura, apenas vislumbres o que se torna um pouco decepcionante.
Não quero estragar o final do filme, realmente foi muito bom apesar de desde meio do filme se perceber mais ou menos o que ia acontecer. De uma forma geral gostei bastante e tendo em conta que o orçamento do filme era curto (segundo li algures), não se podia esperar grandes efeitos, nem grandes detalhes.
Podia ser um excelente filme se tivesse alguns melhoramentos visuais até porque os actores não são maus, apenas não tiveram a sorte de ser felizes em todos os diálogos. Aconselho.
Nota: 5/10
Sem comentários:
Enviar um comentário