Sinopse: Depois de defender uma rapariga de uns indivíduos, ambos são perseguidos pela floresta, onde eles têm que salvar as suas vidas...atingindo o filme uma sequência de eventos que o vai surpreender....
Opinião: Este não superou expectativas nenhumas. Tendo em conta a sinopse parecia mais um dos filmes “vão ser perseguidos e torturados e etc”. De facto não é bem isso, e com o avançar do filme e ao serem apanhados pelo assassino muita coisa começa a precisar de explicação e esta não aparece. Motivação do assassino? Para que servem as “situações” (chamemos-lhe assim, não quero revelar demais) a que ele sujeita as suas vítimas? O que significam muitas das claras alusões à II Grande Guerra? De início pensei que fosse pelo facto da personagem principal ser um soldado americano que participou da guerra no Iraque e então haveria alguma ligação nesse sentido. Mas o final do filme revela que nada tem a ver com nada. Na realidade notei alguns “recados” por parte do realizador/produtor, digo eu, aos grandes lideres americanos mas isso posso ser eu…
Gore quase nada, uma cena ou outra de tortura mas que não revela nada, o senhor grita e nós imaginamos o que lhe está a acontecer.
Para quem não tem mais nada interessante para fazer pode dar uma olhada a este filme.
Nota: 4/10
Sem comentários:
Enviar um comentário