quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Dark Ride (2006)

Sinopse: Depois de passar 10 anos internado numa instituição psiquiátrica por causa do assassinato de duas jovens, um brutal psicopata consegue escapar e volta para o seu local de origem, um parque conhecido como Dark Ride. Ao mesmo tempo, seis jovens estão no local em função de uma viagem que estão a fazer. No seu caminho está justamente o parque e o seu temido ocupante. Agora, eles terão que passar por uma situação angustiante e poderão ter um destino fatal a qualquer momento.


Opinião: Bom é um filme cheio de clichés ao estilo anos 80. Já não estava à espera de um filme muito bom e realmente não esperei bem, em todo o caso já vi coisa pior.
A interpretação parece muito forçada, diálogos pouco interessantes e uma história que só parece interessante no flashback com as duas meninas que são assassinadas. Tudo daí para a frente é confuso, uma história mal contada e um gore também ele à anos 80 mas que eu até considero ser o melhor que o filme tem. Em alguns momentos sente-se alguma tensão e creio que para o pessoal que não simpatiza com bonecos, palhaços, carroceis e aquela música típica de feira (que não é o meu caso) vai achar porreiro certas cenas do filme. O assassino com a máscara também já é aquele cliché que perde o interesse.
A única coisa que achei muito interessante neste filme, foi o nerd do grupo que sabia imenso de filmes e tem uma cara até bastante dada ao terror, um ar muito scary.
De uma forma geral não aconselho a perderem hora e meia com este filme a não ser que não tenham mesmo mais nada interessante para fazer.

Nota: 3/10

Sem comentários: