Sinopse: Quatro pessoas decidem participar como cobaias humanas de um estudo como forma de ganhar dinheiro fácil – embora nenhuma delas saiba realmente quais serão os testes. No início tudo parece normal. Um médico direcciona-os para uma pequena sala e explica que a experiência foi concebida para explorar os limites da resistência e da psique humana. No entanto, o médico retira um revólver e atira contra a cabeça de um dos voluntários, antes de sair do quarto e trancar a porta. Os três restantes então vêem-se presos num jogo mortal onde quem estiver mais distante da resposta correcta será a próxima vítima. Paranóia, medo e desconfiança começam a crescer entre eles, enquanto precisam desvendar essa questão, sem a menor ideia de quem poderia ter orquestrado essa horrível experiência. Será um acto terrorista em solo americano? Ou os próprios serviços secretos em busca de traidores? Ou poderia ser algo muito mais assustador?
Opinião: Nunca uma sinopse e classificação de um filme enganou tanto. A sinopse parece sugerir um filme interessante que nos faz puxar pela cabeça. Na realidade o filme é extremamente monótono e pouco interessante.
A história começa com uma jovem que é levada para uma sala com vista a fazer um teste de admissão para participar na observação de cobaias numa experiência. Os cobaias são então fechados numa sala sem saber no que vão participar e um deles e atingido a tiro na cabeça por um médico que larga a arma na sala e a fecha. Daqui até ao final a acção decorre na sala com as reacções dos indivíduos com único fio condutor.
Não há terror propriamente dito e o psicológico também não é muito eficaz. Os diálogos deixam muito a desejar , no entanto os actores não são maus.
Não foi um filme que me deixasse agradavelmente surpreendida e jamais o classificaria como filme de terror.
Nota: 4/10