segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A Sétima Alma (2010)

Sinopse: Numa pequena cidade existe a lenda de que um assassino em série jurou na noite de sua morte que voltaria para matar as sete crianças que nasceram naquele dia. Passados 16 anos, pessoas começam a desaparecer e um dos principais suspeitos também nasceu na fatídica data. O seu nome é Adam "Bug" Heller (Max Thieriot), ele sofre de terríveis pesadelos sobre crimes e não sabe se pode ajudar os seus amigos ou se tem um "trabalho" para continuar.


Opinião: Tratando-se de um filme de Wes Craven até esperava um filme dentro do género de Scream, um bocado saturado mas interessante. Bom, se Scream já não foi grande coisa então este nem se fala.
A acção tem um excelente fio condutor mas a concretização é muito medíocre.
Os actores são todos muito novos e acredito que daqui a uns anos serão excelentes mas a esta altura a representação dá ao filme um ar amador que não é decididamente o caso de Wes Craven. Cenas de horror, sustos e suspense também não abundam se é isso que procuram.
O segredo revelado no final é daquelas coisas que nós já apanhámos no início do filme pelo que o final acaba por não ter muito impacto.
Merece ser visualizado apenas para mostrar que os mestres também erram...

Nota: 5/10

Sem comentários: