Sinopse: Uma jovem mulher (Sara Foster), com um passado conturbado aceita um emprego no hospital. Ela trabalha no turno da noite sozinha, e começa a experimentar uma série de eventos perturbadores, que a levou a acreditar que o hospital pode ser conectado a uma série de recentes assassinatos na área. Para descobrir a verdade, ela terá de desvendar o passado para trás das paredes de Psych: 9.
Opinião: Este é daqueles filmes dos quais eu tenho alguma dificuldade em falar. Não é um mau filme mas também não é um bom filme. O mote é bom, uma jovem que vai trabalhar no turno da noite num hospital abandonado. No 5ºandar do hospital há também um psiquiatra a trabalhar de noite (interpretado por Cary Elwes, Dr Gordon em Saw) com quem ela começa a conversar. A partir daqui é o descalabro. A história fica confusa pois temos flashbacks da infância difícil da jovem Roslyn, do seu casamento, um serial killer à solta fora do hospital, um polícia a investigar o serial killer, o hospital a dar ares de assombração enfim tem todas as histórias para seguir e no fim acaba por não seguir nenhuma o que causa uma grande incoerência. Os temas poderiam ter sido divididos e com jeitinho tínhamos três bons filmes diferentes…
Os cenários estão excelentes, o ambiente assustador está perfeitamente criado e os actores não são maus dando especial destaque para a personagem de Roslyn.
De facto a acção é que perdeu muito com tanto tema para explorar e deixando tudo muito no ar.
Não o classificaria como filme de terror mas sim um thriller psicológico. Mesmo não sendo nada de especial creio valer a pena dar uma olhada apenas pelos cenários e ambientes do filme que estão francamente bons.
Nota: 4/10
Sem comentários:
Enviar um comentário