Sinopse: Chegou a semana em que terminam a escola e Sandy Channing, a presidente da turma da sua escola secundária, devia estar a desfrutar desse momento da sua vida. Mas os seus amigos começam a desaparecer, e Sandy descobre que involuntariamente despertou um espírito de uma rapariga que eles fizeram mal há muito tempo atrás, e ela quer vingança aos responsáveis por isso. Sandy agora tem que desvendar o segredo obscuro do seu passado, e encontrar a razão de tal vingança, antes que seja tarde demais.
Opinião: Permitindo a mim mesma o trocadilho, não é um filme para esquecer mas decididamente não é para lembrar.
A acção está bem construída e a ideia está muito boa embora seja já um tipo de filme muito banal. Penso que a maior falha de Forget Me Not seja a falta de rigor na concretização das cenas e até mesmo de alguns momentos da historia. Os actores também não ajudam muito a melhorar, não por serem maus mas provavelmente por terem sido tão mal guiados quanto foi a acção.
A ideia está muito boa, os flashbacks com um ambiente interessante e os fantasmas com uma excelente caracterização, no entanto, sustos, gore e emoção é coisa que há pouco.
Não sendo totalmente mau, falta-lhe qualquer coisa
Nota: 5/10
Sem comentários:
Enviar um comentário