Sinopse: O famoso hotel Yankee Pedlar Inn está prestes a fechar as portas após mais de um século de existência. Muitos creem que este é um dos hotéis mais assombrados de Nova Inglaterra (EUA) e os dois últimos funcionários, Luke e Claire, estão determinados a registar provas antes que o hotel feche as portas para sempre.Com a data de fecho a aproximar-se, começam a chegar ao Pedlar Inn estranhos hóspedes que tornam ainda mais sombrio o ambiente do já bastante sinistro e obscuro hotel. Luke e Claire continuam a sua busca e começam a ter alarmantes experiências paranormais. Apreensivos e aterrorizados não percebem que as suas próprias vidas estão agora em risco e que apesar de toda a violência daquela experiência, eles serão apenas referências de rodapé na vasta lista de episódios inexplicáveis deste hotel.
Opinião: Esperava um filme assustador, na certeza porém de que não ia ser nenhum Shining, mas na verdade deparei-me quase com uma comédia.
A acção começa com os dois últimos funcionários a garantir o último fim-de-semana de funcionamento do hotel. Estas duas personagens logo de início se mostram ridículas com diálogos pouco inteligentes e conforme o filme vai avançando, tanto a tentativa de uma história como todos as representações (poucas) dos outros actores se tornam ridículas.
O hotel não é minimamente assustador e nem mesmo quando Claire tenta captar actividade paranormal conseguimos ficar em suspense. Os actores não prestam um grande serviço, nem o guião, nem o ambiente, nem a acção. Sara Paxton, depois de A Última Casa à Esquerda, devia pensar melhor antes de estragar a sua imagem com um filme de segunda categoria deste tipo.
Nota: 4/10
Sem comentários:
Enviar um comentário