Sinopse: Um dos mais famosos assassinos do mundo do cinema está de volta para causar mais caos e destruição conforme Chucky prossegue o seu desígnio de possuir o corpo de uma criança.
Oito anos após ter aparentemente destruído o boneco assassino, Andy Barclay (Justin Whalin) faz 16 anos e é enviado para um colégio militar.
Entretanto, o avarento presidente da Play Pals Toy Company decide ressuscitar a linha popular de brinquedos Good Guys, confiante de que a má publicidade já está esquecida.
Quando a linha de montagem recria o primeiro boneco a partir de uma massa de plástico derretido, o espírito de Chucky regressa para reiterar o seu desígnio e vingar-se de Andy.
Cabe novamente a Andy parar o implacável assassino neste thriller intenso.
Opinião: Embora tenha recebido muitas criticas negativas (não sabiam o que ainda estava para vir…) este terceiro filme continua a manter a qualidade dos primeiros e não vem por isso destruir de forma nenhuma a série.
A acção decorre num espaço mais sério, Andy é agora um adolescente que entra num colégio militar e que se envolve romanticamente com uma jovem. Chucky que parecia ter sido destruído no último filme é afinal ressuscitado sem querer e pretende vingar-se de Andy. Mais mortes, bastantes cenas bem pensadas e inteligentes e um bom “finale” numa feira de diversões (não bate claro o da fabrica de brinquedos no segundo filme).
A não perder este terceiro filme da série que continua a fazer jus à fama de Chucky.
Nota: 8/10
Sem comentários:
Enviar um comentário