Sinopse: Desta vez, os acontecimentos narrados dizem respeito a um tempo anterior ao assombro da família Lambert. Acompanhamos a psíquica Elise Rainier, que acaba por aceitar, apesar de não logo à primeira, o caso de uma adolescente que se tornou instrumento duma entidade sobrenatural. Rainer terá de estabelecer contacto com o além e comunicar com os mortos para ajudar a jovem e salvar-lhe a vida.
Opinião: Insidious 3 desta feita pela mão de Leigh Whannell, é uma prequela aos dois primeiros filmes e incide principalmente na personagem de Elise Rainier e na sua dificuldade em lidar com o seu dom de comunicar com o além.
A acção inicialmente consegue-nos prender ao drama pessoal da jovem Quinn que tenta desesperadamente contactar com a falecida mãe. Provavelmente devido a estas tentativas, Quinn atrai um outro espirito maligno. Até aqui a acção ate faz sentido mas começa a tornar-se repetitiva, sem nada a ver com os filmes passados e ridícula com a chegada de uma espécie de “caça fantasmas” que acabam por destruir o pouco ambiente que a acção conseguiu criar.
Os actores são credíveis e o guião também não está mal. São de esperar alguns sustos e é um filme que entretém, no entanto, nada com a qualidade dos filmes anteriores.
NOTA: 6/10
Sem comentários:
Enviar um comentário