Sinopse: No último dia de alimentação de vinte e três dias do Creeper, as equipas policiais do Sargento Tubbs reúnem uma tarefa: a missão de destruir o Creeper para sempre. O Creeper trava uma batalha sangrenta enquanto os seus inimigos se aproximam de descobrir o segredo de suas origens sombrias.
Opinião: 14 anos depois do último filme, Victor Salva chega-se à frente com uma sequela de Jeepers Creepers e que a mim pessoalmente me animou bastante com a possibilidade de recuperação do primeiro filme e correcção dos erros do segundo. Infelizmente não foi bem assim.
A acção é toda uma confusão e na verdade não há acção nenhuma. A mesma situa-se aparentemente entre o primeiro e o segundo filme, foca-se (ou não) em 6 ou 7 personagens sem interesse nenhum e que não acrescentam nada de novo à história: demasiadas acções dentro de uma acção. O nosso Creeper está completamente descaracterizado, tratando-se apenas de mais um monstro sem interesse (com uma t-shirt vermelha!) e não a criatura assustadora e calculista do primeiro filme.
Actores péssimos, guião péssimo, história sem sentido, sem ritmo e sem construção de tensão.
Continuamos sem saber porque aparece o Creeper de 23 em 23 anos...............
Nota: 4/10