Sinopse: Uma jovem deixa a sua cidade natal para escapar do seu passado conturbado. Quando é involuntariamente colocada numa instituto psiquiátrico, Sawyer vê-se obrigada a confrontar o seu maior medo. Mas será tudo real ou uma ilusão criada por ela? Com aparentemente ninguém disposto a acreditar nela e sem a ajuda das autoridades, Sawyer vai ter de enfrentar todos os seus medos e fazer tudo para sobreviver.
Opinião: Filme de Steven Sodenberg com uma boa premissa e inteiramente filmado com um Iphone pareceu-me de imediato um daqueles filmes a não perder.
A acção acompanha Sawyer, uma jovem que mudou tudo na sua vida devido a um evento conturbado e que procura ajuda junto de um psiquiatra. Mas a ajuda que procura é, de alguma maneira, mal interpretada e Sawyer vê-se involutariamente colocada num instituto psiquiatrico. Está de facto dirigido com mestria, a forma como todos estes factos de vão desenrolando à medida que esta sucessão de "azares" vão acontecendo a Sawyer e a tensão claustrofobica criada no clima de injustiça e impotencia.
Os actores espectaculares, especial destaque para a protagonista que praticamente nos faz sentir como ela e também Joshua Leonard, tão bem conhecido pelo papel de Josh em O projecto de Blairwitch (1999).
Definitivamente um bom thriller.
Nota: 7/10
Sem comentários:
Enviar um comentário