6 - Sinopse: Duas décadas depois de sobreviver a um massacre, Laurie ainda é alvo de Michael Myers. Ela agora mora na Califórnia sob uma identidade falsa, mas Myers descobre o seu paradeiro. Outro Halloween se aproxima, e Laurie sabe que corre perigo.
7 - Sinopse: Um grupo de estudantes universitários é contratado por uma empresa para passar uma noite na casa em que Michael Myers passou a infância, com transmissão ao vivo pela internet, de forma a divulgar o lançamento do site Dangertainment.com. Porém, ao chegar no local eles começam a perceber que terão que enfrentar uma verdadeira batalha para sair da casa com vida, já que Michael Myers está de volta e disposto a acabar com os intrusos.
Opinião: Em 1998 chega uma nova sequela de Halloween em celebração dos 20 anos. Com Jamie Lee Curtis e Josh Hartnett em estreia absoluta como actor.
De todas as sequelas até este momento, foi esta a que conseguiu oferecer uma melhor conclusão à saga inicial de Halloween. Laurie é uma mulher bem sucedida com um filho John (contrariando algumas ideias anteriores) e que se vê novamente a braços com o irmão. O guião é bom, os actores fazem um excelente trabalho e a banda sonora a lembrar "Gritos" em muitos momentos, são factores que fazem deste sexto filme uma boa conclusão.
No entanto viria também a sétima sequela com a ressurreição de Michael Myers com ligação directa à sequela anterior. É verdade que encontraram uma forma inteligente de contornar o final do filme anterior em que Laurie matou Myers decapitando-o, no entanto todo o resto do filme é péssimo. Os actores são fracos e sem história, a cinematografia deixa muito a desejar e o próprio Michael Myers se torna estranho. De todas as sequelas, foi quase de certeza a pior.
Nota: 7/10; 4/10
Sem comentários:
Enviar um comentário