Sinopse: Quando Max, que está a recuperar de um acidente traumático, aceita um trabalho como segurança nocturno, começa a ter visões de uma misteriosa mulher no espelho da loja.
Opinião: Sendo este filme uma sequela é impossível analisá-lo sem fazer comparações com o primeiro. Em Espelhos temos um Kiefer Sutherland como actor principal e Alexandre Aja como realizador, este último com filmes de terror como The Hills Have Eyes, e isto por si só já sobe e muito a parada. No entanto não se trata de um grande filme a meu ver…
Mirrors 2 conta-nos a história de Max Matheson que vai trabalhar para a empresa do pai, após uma longa recuperação de um acidente de carro. Nas noites começa a ter visões com uma mulher que vem a saber ser uma funcionária desaparecida, ainda procurada pela irmã. Max estabelece contacto com a jovem e a partir daqui começam a tentar perceber o que se passou realmente.
Os actores são de alguma forma fraquitos, os diálogos e a profundidade de sentimentos deixam mesmo muito a desejar. Somos presenteados com algumas cenas gore porreiras mas se estão à espera de sustos e conteúdo interessante, esqueçam.
Aconselho o visionamento pois de uma forma geral entretém-nos durante hora e meia.
Pontuação: 6/10
Sem comentários:
Enviar um comentário