Sinopse: Arkin, é um ex-presidiário que desesperado para pagar uma dívida que a sua ex-mulher contraiu com um gangster local, resolve assaltar a casa do seu actual patrão com o intuito de roubar algumas jóias valiosas. Mas durante o roubo, Arkin apercebe-se que mais alguém está dentro da casa, e começa então um jogo sangrento entre os dois… será que Arkin está preparado para enfrentar um serial killer?
Opinião: Dos argumentistas de Saw e com tantas boas críticas, esperava daqui um bom filme e não me desiludi. Embora seja uma história que não traga nada de novo e que possa ter até um toque de "deja vu" em comparação a tantos outros filmes, acho que tem um excelente cenário, banda sonora muito bem enquadrada e uma acção bem conduzida.
A acção torna-se diferente, no bom sentido, a partir do momento em que temos um bandido numa casa onde já existe outro bandido. Mas o bandido "bom" compadece-se do que se está a passar naquela casa e começa o verdadeiro jogo das escondidas e do gato e do rato.
As matanças deste filme remetem-nos de imediato para Saw pois os contornos são os mesmos com a diferença que para este serial killer apenas vive quem ele quer. Quanto aos actores, não sendo espectaculares, creio que fazem um bom trabalho.
Prende-nos do princípio ao fim e recomendo.
Nota: 8/10
Sem comentários:
Enviar um comentário