Sinopse: Fiona, uma estudante de jornalismo, segue o rasto de um assassino. O método do psicopata é cruel, ele manda que as suas vítimas escolham entre a vida do pai ou da mãe, ou ameaça matar ambos em 60 segundos. Fiona entrou num jogo arriscado e terá que arcar com as consequências das suas decisões...
Opinião: O pior aspecto deste filme é a sinopse que aparece em vários sítios e em cada um deles diferente e nada a ver com o filme. Ainda assim o filme é aquilo que se esperava.
Não sendo nada de muito espectacular, achei a história bastante inovadora embora pudesse ter sido mais trabalhada. Nota-se perfeitamente que a inspiração veio de Saw mas com a diferença que este assassino impõe a escolha entre duas coisas em 60 segundos e trata disso ele mesmo à excepção da cena inicial à qual a sinopse faz alusão.
Os actores são bastante bons e os cenários também. A cena de um dos homicídios está brutal e é a única que proporciona aos fãs do gore um momento mais emocionante. De facto o guião é que poderia ser muito melhor e certas partes mais exploradas. O final é um pouco previsível.
Aconselho pois é um filme que nos deixa entretidos e na expectativa do que vem a seguir.
Nota: 6/10
Sem comentários:
Enviar um comentário