Sinopse: Koldo e Clara foram feitos um para o outro. Vão celebrar o casamento com os seus entes queridos. Mas uma sombra negra abate-se sobre a celebração. No dia mais feliz das suas vidas, as portas do Inferno abrem-se e o caos espalha-se pela terra.
Opinião: Como era de esperar, REC Genesis foi a desilusão para nao dizer desgraça total. Mesmo apesar da certeza do que me esperava, tive que visionar este filme por ser o seguimento dos outros dois. Salvo algumas tentativas falhadas de ligar este REC aos dois primeiros, este filme não tem nada a ver com os mesmos.
Em momento algum este filme desperta as mesmas reacções dos seus antecessores e se estão à espera que isto vá explicar/clarificar alguma coisa sobre o vírus e outras questões deixadas pendentes nos dois primeiros filmes como prometido, esqueçam! O ambiente não é minimamente assustador, os actores fazem um trabalho razoável e se o nome do filme não fosse este, ninguém o associaria à saga REC.
Sabendo que vem um REC 4 por aí, estou mesmo com muito receio. Balagueró e Plaza fizeram um excelente trabalho com REC 1 e 2 mas Paco Plaza a solo acabou por estragar aquilo que era muito bom.
Se não o visionarem, também não perdem nada. A nota que lhe atribuo é apenas por respeito…
Nota: 6/10
Sem comentários:
Enviar um comentário