Sinopse: Um jovem casal, a acampar nas montanhas, enfrenta repentinamente uma aterrorizante história de sobrevivência. Enquanto tomava banho num lago por perto, Sheryl (Brianna Brown) é raptada por um monstro psicopata que a força a participar num ritual satânico juntamente com o seu noivo. Conseguirão eles escapar a este monstro obsessivo? Uma história incrivelmente perversa a evocar os melhores filmes de Stephen King.
Opinião: Muito semelhante ao estilo de Wrong Turn (review de todos em breve) e sem nada de novo a acrescentar ao género, Timber Falls não deixa de ser interessante.
Dois jovens vão acampar nas montanhas e são surpreendidos por um local não tão simpático como aparenta e cujas motivações são, para nós espectadores, credíveis, assustadoras e até originais. Penso que o mais interessante deste filme são as motivações e as acções completamente psicóticas do casal que mantêm os jovens cativos. Também de salientar a beleza das montanhas e a óptima fotografia deste filme.
Os actores que encarnam o casal psicótico têm de facto uma prestação excelente com especial destaque para a personagem feminina.
Com gore e algumas cenas dispensáveis creio ser um filme que não pode ser posto de parte e que vale a pena dar uma olhada.
Nota: 6/10
Sem comentários:
Enviar um comentário