Sinopse: Quando um grupo de turistas de Nova Orleães faz um passeio por um pântano assombrado, dá de caras com a lenda do homem louco e deformado, Vitor Crowley. O que se segue é uma série de cenas psicóticas, repletas de susto, de nudez e de terríveis mutilações. Hatchet Pesadelo no Pântano é um clássico de terror assustadoramente divertido onde brilham Robert ‘Freddy Krueger’ Englund e Tony ‘Candyman’ Todd.
Opinião: A sinopse de facto define tudo o que este filme é: um clássico de terror assustadoramente divertido.
Em termos de acção, esta faz algum sentido e quem sabe algum dia venha a ser aproveitada de outra forma. Neste caso, é mesmo um filme para rir que vai buscar o louco gore dos filmes anos 80 e claro muita nudez a fazer jus a essa mesma década. Se esperam um filme de terror com muito suspense e muitos sustos, não é este o adequado. Um grupo de personagens absolutamente cliché a fazer coisas completamente cliché e a serem mortos de forma cliché mas divertida.
Robert Englund e Tony Todd mas fazem apenas uma pequena aparição e não acrescentam nada em termos de qualidade ao filme em si. Só Kane Hodder que faz de assassino é quem tem um papel de maior destaque, ainda assim não acreditar em reviews que dizem que é este o novo ícone do terror…
Quem quer rir um pouco, passa uma boa hora e meia com este filme.
Nota: 6/10
Sem comentários:
Enviar um comentário