Sinopse: “Hatchet II” retoma no exacto momento em que em 2006 terminou “Hatchet”, onde a calma mas de temperamento quente Marybeth, está num pequeno barco nos pântanos da Louisiana, lutando pela sua vida enquanto ela tenta se libertar das garras deformada do doentio assassino Victor Crowley. Crowley matou a família de Marybeth assim como outros companheiros que seguiam na mesma excursão turística nos pântanos da periferia de Nova Orleans. Marybeth consegui escapar a Crowley e assim retornar à civilização. Agora, ela irá fazer de tudo para conseguir a ajuda e os meios necessários para voltar para o assombrado pântano de New Orleans e assim vingar a morte da sua família, destruindo Victor Crowley.
Opinião: Para variar, esta é mais uma daquelas sequelas que não honram o mínimo sucesso da primeira. Adam Green é excelente na realização mas devia ter poupado o dinheiro do catchet de alguns actores e investir no grafismo e história do filme.
A acção começa exactamente onde terminou o primeiro filme, mas com outra actriz como protagonista que por sua vez é francamente fraca no seu papel. Mais pormenores sobre a história do assassino são reveladas e Tony Todd assume aqui um papel mais participativo mas a meu ver pouco interessante e útil.
O festival de gore continua, as situações cómicas e as personagens cliché continuam mas nada de especial relativamente ao primeiro filme, a meu ver é pior.
E atenção…porque vai haver um terceiro…
Nota: 5/10
Sem comentários:
Enviar um comentário