Sinopse: Max é um tipo simpático que trabalha numa loja de adereços de Halloween. A sua belíssima namorada, Evelyn, é uma eco-activista que lhe dá pouco espaço de manobra. Cometem o erro de irem viver juntos, o que torna Evelyn numa pessoa ainda mais manipuladora. Max apercebe-se que cometeu um erro, mas há um problema: ele tem pavor de acabar a relação com ela.
O destino intromete-se e Evelyn morre num acidente, deixando Max solteiro e disponível. Entretanto conhece Olivia, que é muito parecida com ele e pode muito bem ser a sua alma-gémea. Só que Evelyn, mesmo morta, não vai desistir assim tão facilmente.
Opinião: Sendo um filme de Joe Dante, não podia perder a oportunidade de o visionar embora com as minhas reticências relativamente a filmes de terror cómicos. No entanto, não desilude.
A acção inicial, bem ao estilo filme romântico, mostra a decadência da relação de um casal em que apenas Max parece se aperceber disso. Mas Evelyn morre e Max tenta seguir com a su
a vida, o problema é a falecida namorada regressa à vida como zombie. A partir daqui as peripécias tornam-se muito cómicas com algum gore à mistura. Os actores estão muito bem, com um guião bem escrito e caracterizações muito boas.
Uma boa comédia romântica de terror.
Nota: 6/10
Sem comentários:
Enviar um comentário