Sinopse: Duas crianças de dez anos encontram um carro de polícia abandonado numa clareira isolada. Quando resolvem conduzi-lo, não fazem ideia do risco que correm. E as coisas só pioram quando o xerife local decide ir à procura do carro desaparecido.
Os rapazes vêem-se no centro de um jogo mortífero de gato e rato e a sua única escapatória é conduzirem o carro de polícia o mais depressa possível.
Opinião: O facto de apreciar muito Kevin Bacon foi o principal motivo pelo qual este filme me interessou. As opiniões que li antes de o visionar deu-me a entender que ou se gosta muito ou se gosta pouco.
A acção não é muito mais do que o que consta na sinopse e na realidade é o próprio ambiente e actores que tornam o filme interessante. Tanto os miúdos com o polícia mau (Bacon) estão de parabéns pela sua interpretação e autenticidade que conotam aos seus papéis. O cenário e fotografia dão o ambiente certo para um thriller com lindas paisagens dos quilómetros e quilómetros de estrada quase no meio de nenhures muito abundantes nos Estados Unidos.
No meu caso particular, não fiquei totalmente desagradada mas também não foi um filme que enchesse as medidas.
Fãs de Kevin Bacon, a não perder.
Nota: 5/10
Sem comentários:
Enviar um comentário