Sinopse: Quando Rebecca saiu de casa, ela julgou que tinha deixado os seus medos de infância para trás. Durante toda a sua vida, nunca teve realmente certeza do que era, ou não, verdadeiro assim que as luzes se apagavam… e agora o seu irmão mais novo, Martin, está a viver os mesmos inexplicáveis e aterradores episódios, que outrora testaram a sua sanidade e ameaçaram a sua segurança. Uma entidade assustadora, com uma misteriosa ligação à mãe dos irmãos, Sophie, reaparece. Assim, à medida que Rebecca aprofunda a investigação e chega mais perto de desvendar a verdade, as suas vidas passam a estar em perigo… assim que as luzes se apagam.
Opinião: Conhecendo a curta-metragem apresentada pelo realizador (podem vê-la aqui: Lights Out Curta), a premissa para um bom filme estava dada e a grande expectativa estava já construída.
Em termos de acção, o conceito está interessante, no entanto acho que lhe falta um pouco de construção inicial com vista a envolver um pouco mais o espectador. O ambiente de tensão resulta na primeira meia hora de filme mas depois torna-se repetitivo e de pouco interesse. A acção atinge o ponto do aborrecido e alguns momentos são até ridículos. As personagens são mais ou menos bem como o guião.
Com tanto potencial, é uma pena que a tentativa de colocar tantas ideias na longa metragem tenha desviado
Nota: 5/10
Sem comentários:
Enviar um comentário