Sinopse: Agora que Chris e a sua namorada Rose chegaram ao ponto da relação em que se apresenta a família, ela convida-o a passar o fim de semana em casa dos seus pais, Missy e Dean. À primeira vista, Chris vê o comportamento excessivamente condescendente da família como tentativas nervosas de lidar com o relacionamento inter-racial da filha, mas com o avançar do fim de semana, uma série de descobertas, cada vez mais perturbadoras, levam-no a uma verdade que ele nunca poderia imaginar...
Opinião: Apesar de não ter ficado muito impressionada com o trailer e sinopse, um filme de terror nomeado para os Óscares e tendo efectivamente ganho o Óscar de melhor argumento original tem de ser visionado.
A acção centra-se no facto de Rose apresentar um namorado negro, Chris, aos pais fazendo menção de que não lhes disse que Chris era negro. Peele aproveita-se desta situação com mestria causando alguma tensão no espectador desde o início. Para além da tensão, Peele consegue fazer-nos chegar um pouco de comédia e momentos de vergonha alheia.
A cinematografia está muito boa mas o que ajuda realmente ao sucesso deste filme são os magníficos actores que fazem um trabalho impecável.
A minha impressão inicial mantém-se, continuo a achar que o filme não é nada de especial mas tem vários factores que o tornam digno do visionamento.
Nota: 6/10
Sem comentários:
Enviar um comentário