Sinopse: A descoberta de centenas de cassetes de vídeo com torturas, mortes e desmembramentos numa casa abandonada revela o reinado de terror de um assassino em série que cometeu homicídios durante uma década.
Opinião: Tenho andado a falhar nos visionamentos e também nas opiniões, principalmente porque os filmes dos últimos tempos não têm sido grande coisa. Assim decidi procurar alguns filmes mais antigos que ainda não tivesse visionado e deparei-me com este.
A acção decorre ao estilo de documentário e acompanha uma investigação policial a um assassino em série que vem a ser documentada por cassetes encontradas numa casa com filmagens caseiras do próprio assassino com as suas vítimas.
Somos guiados através de declarações das famílias, mais focada em Cheryl Dempsey, análises de detectives, profilers do FBI, médico-legistas e especialistas em investigações deste género suportados por imagens das cassetes encontradas. A história de Cheryl acaba por ser cativante e as cassetes assustadoras, não só pelo que mostram mas pelo que não mostram mas sugerem.
Um filme muito bom dentro do género "found footage", com actores a fazer um bom trabalho e uma maneira especial de nos prender ao ecrã ao nos cativar a perceber a mente do assassino em série.
Sem comentários:
Enviar um comentário