Sinopse: Will Atenton, um publicitário de sucesso, demite-se do seu trabalho em Manhattan para se mudar com a sua mulher e as suas duas filhas para uma cidade em New England. Mas, enquanto se preparam para uma nova vida, descobrem que a sua casa perfeita foi palco do assassinato de uma mãe e dos seus dois filhos, e que a cidade inteira acredita que os crimes foram cometidos pelo marido, o único sobrevivente. Quando Will começa a investigar, as suas únicas pistas vêm de Ann Paterson (Watts), uma vizinha que era próxima da família que morreu. Juntos, Will e Ann, terão de descobrir quem assassinou a família da casa dos sonhos de Will.
Opinião: Tão erradamente publicitado como filme de terror (parece que um filme onde apareça um fantasma é terror...) acaba por não ser uma desilusão de todo.
A acção e argumento são bastante bons e não a confusão total como li em muitas criticas. A história é clara, um homem que se demite do seu trabalho para ir viver com a família na casa dos seus sonhos e que descobre ter havido um homicídio da família anterior dentro da mesma. Após começar a investigar faz uma terrível descoberta e segue em busca da verdade relacionada com essa mesma descoberta. Uma acção com duas reviravoltas surpreendentes e alguns fantasmas pelo meio.
A meu ver para um filme deste género não era preciso actores como Daniel Craig e Rachel Weiss mas de facto sem eles, a visibilidade desta longa seria a mesma que tantos outros têm mesmo não sendo maus filmes.
Aconselho, é um bom thriller de mistério.
Nota: 7/10
Sem comentários:
Enviar um comentário