Sinopse: Obrigados a permanecer no colégio após o final da aulas como reprimenda, um grupo de estudantes logo descobre que o local abriga uma misteriosa força maligna, e precisam lutar para escapar dali com vida.
Opinião: Apesar de toda a sensação de déjá vu devido ao estilo já batido em outros filmes, tínhamos aqui uma boa ideia para algo que podia ser bastante bom. Também não foi bastante mau mas podia realmente ter sido melhor.
A acção está cheia de buracos, situações sem sentido e coisas inexplicáveis. A personagem de Miss Cypher é a desgraça total em tudo: diálogo, o papel em si e a sua função no filme. Todo o resto do elenco também não é melhor e confesso que me pergunto como é que o finado David Carradine se envolveu nisto…
Gore não tem, salvo um sanguezito aqui e ali e os efeitos especiais são péssimos, tendo em conta que até não foi uma produção low-cost. Ainda assim, eu até gostei da ideia e tenho pena que a concretização não tenha sido a melhor. E sim a capa do filme engana MUITO!
Pergunto-me o que diria Carradine do facto deste filme ter sido dedicado em sua memória…
Nota: 3/10
Sem comentários:
Enviar um comentário