Sinopse: Um grupo de activistas americanos decidem ir até a Amazónia para tentar proteger uma tribo que está a desaparecer. Durante o percurso, o avião sofre problemas e eles caem no meio da selva. Eles são resgatados e presos como reféns da tribo que desejavam salvar.
Opinião: Não podia perder um filme de Eli Roth, realizador que aprecio muito pela sua capacidade de organizar uma gore fest sem exageros e na medida certa.
A acção não tem nada de especial centrando-se na jovem Justine que decide juntar-se a um grupo de activistas e viajar até à Amazónia para se manifestarem contra a desflorestação. No regresso, o avião despenha-se e são apanhados por uma tribo canibal. Como sempre, Roth demora-se na construção da tensão até nos dar o verdadeiro gore que ansiamos. Os actores estão muito bem e a cinematografia excelente. Este é um filme claramente inspirado nos grandes êxitos italianos como Holocausto Canibal e não trazendo nada de novo ao tema, está extremamente bem adaptado à realidade actual.
A não perder, especialmente para os fãs de Roth.
Nota: 7/10