Sinopse: Após o sucesso como cantora, Winona volta para sua cidade natal para relaxar e encontrar inspiração para escrever novas músicas. Ela instala-se numa casa alugada pelo seu empresário, mas fica assustada com os ruídos perturbadores do local. Quando Winona reencontra antigos amigos na cidade, convida-os para lhe fazer companhia, mas o que eles não sabem é que algo permanece acordado na casa em todos os momentos, caminhando pelos corredores, à espera, observando o momento certo para atacar.
Opinião: Quase não tenho palavras para descrever este, não é que seja muito mau mas é mau. É certo que a pontuação no IMDB não era muito alta, mas é facto que existem muitos filmes de fraca pontuação e que até acabo por gostar e como a capa até sugeria qualquer coisa, decidi visioná-lo.
A história faz algum sentido e o cenário está bastante adequado, no entanto os actores são péssimos, os diálogos pior ainda. O assassino é o único que se safa no meio de tanta miséria. Um ponto positivo a salientar é a revelação que acontece quando aparece o manager de Winona, mas não chega para mudar alguma coisa.
Tem algum gore mas daqueles que faz parar o filme e desatar à gargalhada. É um estilo muito anos 70 mas de fraca qualidade.
Nota: 3/10