quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dismal (2009)

Sinopse: Dana está prestes a chumbar a Biologia. Para levantar a nota, ela e alguns colegas vão participar num trabalho que os leva até uma região remota do Grande Pântano Dismal, um lugar que gera vida…e morte. Enquanto o grupo se mantêm atento ao urso esfomeado, cobras mortíferas e crocodilos à espreita, não se apercebem do verdadeiro perigo. O topo da cadeia alimentar vive numa cabana sombria, bem perto do seu acampamento e tem um apetite por carne humana.
Nota: Tradução do inglês por Patrícia Serra

Opinião: Quando vi a capa deste filme e depois o trailer, achei que ia ter uma hora e meia bem passada mas depois dos primeiros dez minutos percebe-se que fomos enganados. É um filme muito parado, com diálogos monótonos e sem interesse. Os actores são péssimos e cenas gore simplesmente não existem e as cenas que tentaram que existissem têm uns efeitos tão péssimos que chega a parecer ser um filme amador. Só no final se tem uma cena que até não desgostei mas que não compensa o resto do filme.
Não é um filme que sirva sequer para perder tempo, como o próprio nome indica é de facto “dismal” (adj\ˈdizməl\ lacking merit :particularly bad <a dismal performance>). Não aconselho. Mesmo!

Nota: 2/10

Sem comentários: