terça-feira, 26 de abril de 2011

Primal (2010)


Sinopse: Seis amigos estudantes de antropologia vêem a sua viagem de pesquisa arruinada quando uma das meninas, Mel, é infectada por algo desconhecido, e regride até um estado animalesco e predatório. Com o fogo como única defesa, o grupo luta pela sobrevivência, alheio ao facto de que Mel não os está a caçar apenas em busca de alimento.


Opinião: Aqui está um filme bastante bom, gore q.b., boa história, bons actores e bons diálogos. Tenho de fazer o meu louvor à actriz que faz o papel de Mel, Krew Boylan, que ficou absolutamente brutal de selvagem primitiva quando parecia ser apenas a loira ordinária do grupo. As cenas gore estão excelentes e a acho que a história podia ter sido ainda mais explorada para ficar mesmo perfeito.
A primeira hora do filme é uma luta pela sobrevivência, um a um vão sendo esventrados pela Mel transformada e outro do grupo, Dace fica igual a Mel. Claro que a única que sobra é a menina que desde de início age como a vitima, com medo de tudo. A conclusão do filme não gostei e achei até um bocado estúpido, no entanto de uma forma geral, aconselho.

Nota 7/10

Sem comentários: