terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Prowl (2010)

Sinopse: Amber sonha em deixar  a sua vida da cidade pequena e convence os amigos a acompanhá-la e encontrar um apartamento na cidade grande. Quando o seu transporte avaria, ela e os amigos aceitam uma boleia na traseira de um camião. Mas quando o motorista se recusa a parar e eles descobrem que a carga é de centenas de caixas de sangue, entram em pânico. O pânico transforma-se em terror quando o camião os deixa num lugar escuro, num armazém abandonado, onde criaturas sedentas de sangue aprendem a caçar as suas presas humanas.

Opinião: Pronto lá vou eu dizer mal...mais um filme de vampiros com crise de identidade. Não se intitulam de vampiros, são pessoas que bebem sangue...
Enfim, a história é muito previsível cheia de clichés, o grupo de jovens adolescentes que decide fazer uma parvoíce e claro a parvoíce vai correr mal. As piadas de sexo e os jovens a despirem-se é mais outro cliché desta nova geração de filmes que não interessam a ninguém. A acção tem um fio condutor que deixa muito a desejar, deixa um fio ali e outro acolá e tudo é do mais previsível possível.
Os actores não são maus mas também não são bons, gore não é muito e o que tem é muito fraco.
Filme pouco interessante.



Nota: 3/10

Sem comentários: