segunda-feira, 15 de abril de 2013

Chuckie, o Boneco Diabólico 2 (1990)


Sinopse: O Chucky está de volta! O famoso boneco assassino com o sorriso satânico ressuscita neste novo capítulo que descreve a horrenda luta entre o jovem Andy Barclay (Alex Vincent) e o boneco demoníaco que tenta apoderar-se da sua alma.
Apesar de ter sido reduzido a cinzas na sua última escapadela, Chucky renasce das cinzas após ser reconstruído por uma fábrica de brinquedos que pretende banir a publicidade negativa que rodeia o boneco.

Novamente de pé, Chucky vai no encalço da sua presa até a uma casa de acolhimento onde a perseguição é outra vez iniciada nesta sequela diabolicamente inteligente do tão famoso original.

Opinião: Eis que dois anos depois do sucesso do primeiro filme surge a sequela de Chucky em que a perseguição a Andy continua.
A acção deste filme não é nada mais que o seguimento do primeiro que dá continuidade à história e ao sucedido com Andy, agora numa casa de acolhimento devido ao estado de saúde psicológico da mãe não permitir que ela cuide dele. 
Este segundo filme danos aquilo que sentimos falta no primeiro que foi conhecer mais de Chucky, tem mais sangue, mais emoções e melhores cenários com especial destaque para a fabrica de brinquedos que é palco das melhores cenas deste filme.
Ao contrário do que acontece com muitos outros filmes esta é uma grande sequela a não perder.

Nota: 10/10

Sem comentários: