terça-feira, 5 de novembro de 2019

Pay the Ghost (2015)

Sinopse: Descrição: Durante um desfile na noite de Halloween, um menino de oito anos desaparece misteriosamente. Depois de um ano sem qualquer pista, os pais do garoto começam a sentir presenças estranhas. O casal decide se unir para procurar seu filho em toda a cidade de Nova York. O que ninguém esperava é a descoberta de um espirito vingativo, cheio de segredos antigos que colocam a vida do menino em perigo.


Opinião: Nicholas Cage já nos surpreendeu bastante pela negativa, no entanto, não desisto de continuar a visionar o seu trabalho mesmo desconfiando que não vai correr bem.
A acção não é nada de novo, uma criança que desaparece, neste caso na noite de Halloween, que origina a separaçao dos pais. Um ano depois os pais começam a sentir a presença do filho e a receber sinais. Assim juntam-se em busca do filho e começam então a descobrir mais sobre um espírito que eventualmente poderá levar crianças.
A história é interessante e Cage juntamente com Sarah Wayne Callies fazem um bom trabalho apesar de muitos clichés e muitas falhas. Cinematografia péssima e pouca tensão para um filme classificado como terror.
Bom para um Domingo à tarde quando não há mais nada para ver.

Nota: 6/10

Sem comentários: