Sinopse: Um grupo de amigos são forçados a abandonar o veículo, quando um bando de corvos quebra o pára-brisas do carro, deixando-os presos ao lado de um milharal deserto. Escondida dentro do milheiral, encontram uma casa em ruínas – mas logo descobrem que ao invés de um santuário, a casa é realmente o centro de um ritual aterrorizante sobrenatural que estão prestes a se tornar parte.
Opinião: Se quisermos passar um bocado calminho a ver um filme no sofá, é este o ideal. A história não tem nada de especial, um grupo de jovens que vai fazer um fim-de-semana juntos seguem pela estrada fora até que têm um acidente. Aqui foi o primeiro ponto que achei o máximo: o motivo do acidente. Um bando de corvos atira-se literalmente contra o vidro do carro deixando o condutor sem visibilidade. Melhor de tudo um dos corvos bate com tal força que o bico fica espetado no vidro para o lado de dentro (achei a cena brutal). Ao acordarem um dos jovens desapareceu e dois deles decidem entrar no milheiral para o procurar. Mais tarde os dois outros decidem entrar também e um a um vão sendo mortos por um espantalho habitante do milheiral.
Os actores e diálogos até nem estão mal, gore não tem muito salvo uma cena ou outra e em termos de suspense está muito bom. Peca apenas numa coisa, a história sobrenatural por trás do espantalho não fica muito bem explicada.
É um bocadinho bem passado.
Nota: 5/10
Sem comentários:
Enviar um comentário