sexta-feira, 13 de maio de 2011

Martyrs (2008)

Sinopse: Uma jovem está numa jornada de vingança contra aqueles que a sequestraram e torturaram quando criança. Ela e uma garota que também sofreu abuso se unem para encontrar os culpados, enquanto descobrem um inferno vivo de depravação e mutilação…




Opinião: Aconselho a toda a gente que tenha um estômago fortíssimo a ver este filme! É mesmo muito bom! 
A meu ver é melhor nao revelar grandes detalhes para o impacto ser maior mas acho que posso dar umas luzes. A acção começa com Lucie, uma menina que foge do local onde estava presa e sofria grandes abusos e que se vem a instalar numa instituição onde conhece Anna, de quem se torna grande amiga. Depois de adulta, Lucie decide que se vai vingar daqueles que lhe fizeram mal e que a deixaram marcada para a vida e conta com a ajuda de Anna. Esta é assim arrastada sem querer para um mundo de violência e horror. Daqui em diante, não posso dizer mais. 
É um filme violento, brutal nem tenho palavras para descrever. Vejam, se tiverem coragem.

Nota: 10/10

2 comentários:

pinkas disse...

Completamente um 10/10,no final confesso que até já estava a sentir aquele aperto de sofrimento só de olhar.Desde o Martyrs que não vejo nenhum filme de terror que consiga classificar como um 10.

Dark Lady disse...

O cinema francês anda mesmo em alta. Este filme também está muito bom: http://darkladyshorrormovies.blogspot.com/2011/03/les-sept-jours-du-talion-2010-aka-seven.html
Obrigada :)