quarta-feira, 6 de julho de 2011

Insane (2010)

Sinopse: Sarah está perdida e vai a procura de um lugar para dormir. Ela encontra um pequeno hotel num local muito calmo, sem pessoas e é assassinada. Dias depois, a sua irmã vai a sua procura e fica hospedada no mesmo hotel… será que consegue sair de lá com vida?


Opinião: Aqui está um filme fresquinho 2011 que não vale nada. Mais uma das milhentas cópias de Psycho com uma acção pouco interessante e a precisar de mais mas personagens uma vez que ficamos sem margem para adivinhar quem é o assassino. Tem duas ou três cenas gore que a mim deram-me vontade de rir, especialmente a primeira de todas que é mesmo hilariante. O hotel onde decorre a acção até é assustador, os diálogos não têm grande sumo e as vítimas são muito peculiares visto não gritarem por socorro nem implorarem pela vida. Bem aproveitada a história deste filme tinha dado qualquer coisa bonita mas acho que já começa a ser recorrente: filmes com boas histórias e bastante potencial mas mal executados.
Se tiverem hora e meia disponível e não tiverem mais nada para fazer dêem uma olhada a este.

Nota: 3/10

1 comentário:

pinkas disse...

Uma repetição ranhosa do Vacancy,que já não era por si só grande espiga..O hotel é nice,o gajo até tinha o seu quê natural de creepy,mas de resto...Muito fraquinho mesmo