segunda-feira, 15 de abril de 2013

A Semente de Chucky (2004)



Sinopse: 5º episódio da saga 'Chucky - O Boneco Diabólico'. O boneco assassino está de volta, desta vez ressuscitado pelo filho quando se inicia a produção de um filme sobre os seus feitos sanguinários. Desta vez o protagonismo cabe também ao seu filho Glen que, para grande espanto e desespero de Chucky, é um rapaz dócil e nada propenso a acompanhar o pai nas suas "brincadeiras" mortíferas...


Opinião: Vamos imaginar o pior que uma sequela pode ter…e temos A Semente de Chucky. Uma comédia do mais tolo que pode haver, o pior filme de toda a série, um completo devaneio de Don Mancini.
Desta vez temos um novo boneco, Glen, filho de Chucky e Tiffany como bonecos, que descobre os pais num filme em Hollywood e decide encontrá-los para os ressuscitar. Depois de voltarem à vida, os três juntos decidem encontrar formas humanas onde possam reencarnar. Muito gore e até cenas bastantes boas mas que acabam por ser mal aproveitadas devido aos diálogos tolos, cenas tolas que querendo ter graça acabam por não ter piada nenhuma.
Se este filme fosse uma comédia isolada até poderia ser tolerável mas pertencendo à série de Chucky acaba por ser um filme deplorável. Depois disto quem se vai lembrar do que Chucky realmente era? Don Mancini destrói por completo a imagem de Chucky boneco assassino dos anos 80 e o pior é que vai haver outro filme…

Nota: 5/10


Sem comentários: