sábado, 27 de abril de 2013

The Haunting in Connecticut 2: Ghosts of Georgia (2013)


Sinopse: Uma jovem família muda-se para uma casa antiga na Geórgia, mas descobrem que não são únicos habitantes da casa.


Opinião: Embora o título à partida me suscitasse algumas dúvidas e sendo uma sequela fiquei com esperança que no mínimo tomasse em linha de conta o mesmo estilo do primeiro filme. No entanto, este Ghosts of Geórgia (como eu lhe chamaria) nada tem a ver com O Mensageiro dos Espíritos aka Haunting in Connecticut.
A acção começa logo por entregar muito de si, não chega a dar espaço para o suspense, não cria de uma forma natural a profundidade na historia das personagens e acaba por se tornar banal. O seu desenvolvimento depois da família se mudar para a casa nova até é bem curioso mas a certa altura começar a tornar-se confuso e pouco realista. Os actores são bons mas o guião é muito pobre e o que se devia ter aproveitado deles perde-se noutros detalhes pouco importantes. As explicações que procuramos a determinadas situações são feitas também de forma vaga. Uma mais valia é de facto o ambiente e uma ou outra cena bem conseguida e mais um sustozito de tempos a tempos.
Podia ter sido muito melhor se tivesse um guião bem escrito e umas personagens mais exploradas.

Nota: 6/10

Sem comentários: