sábado, 3 de agosto de 2013

Lovely Molly (2011)

Sinopse: Quando a recém-casada Molly Reynolds resolve mudar-se para a casa do seu falecido pai, imediatamente ela começa a ser assombrada pelas dolorosas memórias da sua infância. Em algum lugar desta antiga morada, entre a psicose e a possessão, reside um mal misterioso que promete atirar Molly e aqueles ao seu redor num labirinto de morte e escuridão.


Opinião: Este era um daqueles filmes com grande expectativa da minha parte especialmente por ser do realizador do Projecto Blairwitch, Eduardo Sánchez. Mesmo uns dias depois de o visionar não consigo exprimir uma opinião nem boa nem má.
A acçao começa com uma primeira cena de Molly encostando uma faca à sua própria garganta. Na verdade, nem esta primeira sequência nem a sequência final parecem explicar alguma coisa. Molly começa a sentir e ouvir coisas estranhas dentro de casa e como de costume ninguém acredita nela até que volta a um antigo vício de droga. Alguns segredos começam a vir ao de cima e ficamos embrenhados nesta história na procura também de respostas. O ambiente é muito tenso e a casa é de facto assustadora. A actriz em estreia, Gretchen Lodge, faz uma interpretação excelente pois nunca chegamos a perceber exactamente o que está a acontecer com ela. Apesar dos pontos positivos, em especial o ambiente, existe a parte negativa em que a acção se torna aborrecida e falha no final que deixa muito a desejar.


Nota: 5/10

Sem comentários: