domingo, 23 de abril de 2017

A Autópsia de Jane Doe (2016)

Sinopse: Para Tommy e Austin, dois médicos legistas que são também pai e filho, esta é uma noite igual a tantas outras passadas na morgue, até que chega um estranho cadáver sem identificação. 

Descoberta na cave de uma família que foi brutalmente assassinada, a jovem Jane Doe – assustadoramente bem preservada – está envolta em mistério. À medida que eles trabalham noite fora para descobrir a causa de morte, os dois homens vão desenterrando os perturbadores segredos da sua vida. Rapidamente, uma série de horrendos eventos tornam algo claro: Jane Doe pode não estar morta.

Opinião: Com uma sinopse bastante apelativa e tendo em conta os últimos filmes de terror que se tem visto por aí, pensei que fosse apenas mais um mas de facto vale a pena.
Logo desde o início, a acção consegue prender-nos a curiosidade sobre a identidade desta Jane Doe. A atmosfera criada, a construção das personagens e o espaço da acção criam o cenário perfeito e compensam o facto da conclusão final do filme não ser tão esclarecedora quanto gostaríamos.
Guião e actores muito bons. Vale a pena ver.

NOTA: 7/10


Sem comentários: