domingo, 4 de março de 2018

Replace (2017)

Sinopse: Jovem e bonita, Kira sofre de uma doença estranha: sua pele começa a envelhecer rapidamente, secar e soltar-se do corpo. Quando ela descobre que pode substituir sua própria pele pela de outra pessoa, ela precisa escolher entre assistir seu próprio corpo murchar e morrer ou ceder à tentação... seja qual for o preço.


Opinião: Sem ver sequer o trailer, este filme mostra ter uma boa base para se tornar inesquecível, ainda para mais fazendo parte do programa do Fantasporto 2018. Infelizmente logo nos primeiros minutos de filme percebe-se que não será bem assim.
A acção inicia com Kira a ir para casa com um rapaz que conheceu numa discoteca. Depois dessa noite, é quando surgem os primeiros sinais da estranha doença de pele e ficamos também a saber que sofre de perda de memoria. É então que, acidentalmente, Kira descobre que consegue repor a sua pele utilizando a de outra pessoa e cede a essa tentação. A partir daqui, esta longa torna-se muito aborrecida com cenas mal explicadas a que não ajuda também a cinematografia, .havendo algumas cenas mais gore a compensar 
Os actores deixam bastante a desejar e só com a reviravolta final é que nos voltamos a interessar.
Em suma, nada de especial.

Nota: 5/10

Sem comentários: