domingo, 2 de dezembro de 2018

Sei Que Estás Aqui (2018)

Sinopse: Uma jovem desperta após nove anos em coma. Durante esse período, um fenómeno apocalíptico matou milhões de pessoas e deixou o mundo habitado por escassos seres humanos, que deambulam por um cenário de horror e escuridão. Baseado no romance “Break My Heart 1000 Times”, de Daniel Waters.

Opinião: Pessoalmente, seria muito difícil de agarrar este filme para visionar caso o mesmo não estreasse em Portugal e normalmente o que estreia por cá é um perigo.
A acção até começa de forma interessante criando alguma profundidade nas personagens. Veronica Calder vive uma adolescente perturbada que perdeu o pai num evento apocalíptico que matou milhões de pessoas. À medida que a acção decorre somos mais ou menos esclarecidos sobre o que se passou nesse evento e as consequências que ficaram, nomeadamente um mundo onde vivem uma espécie de espíritos de pessoas que morreram.
A premissa é interessante e os actores não são maus mas a história e o guião,embora cativem na primeira metade do filme, perdem tudo já para o final. 
É de facto uma pena ver tão boas ideias serem tão mal aproveitadas ultimamente.

Nota: 5/10

Sem comentários: